Gustavo Marcondes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas 10hkkk3
Utilizador:


Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas 30c6j3a
Senha:


Registar-me | Recuperar Senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Visita ao Colégio Politécnico Bento Quirino
Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 4:12 pm por Eiki

» Fotos
Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:13 pm por Eiki

» Parabéns!!!
Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:17 pm por Eiki

» Administrador Público
Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:46 am por Lucas K.

» aqui vai ter como ver notas?
Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:30 am por Alec Drudi

» Projeto EPTV na escola
Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:57 pm por Ana Paula

» Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas
Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:13 pm por menta444

» Retorno às aulas após o recesso escolar
Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:43 pm por Eiki

» Último dia de aula antes do recesso escolar
Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:41 pm por Eiki


Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas

Ir para baixo

28062011

Mensagem 

Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas Empty Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas




Quinta feira dia 30/06 os alunos das oitavas séries do período da manhã participarão, na escola, de uma palestra sobre prevenção ao uso de drogas. Tema totalmente atual e pertinente à juventude de hoje. É mais um evento que a escola promove pensando no bem estar de todos.
No segundo semestre estaremos contemplando as turmas do período da tarde.
contamos com a presença de vocês Exclamation
avatar
Ana Paula
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 43
Créditos : 29797
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/10/2010

https://gustavomarcondes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas :: Comentários

menta444

Mensagem Ter Jun 28, 2011 9:13 pm por menta444

Acho isso uma ótima noticia,acho que seria ate legal falar da instituição a qual pertenço,pois la também se faz isso.Pode contar com a minha participação

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos