Gustavo Marcondes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   10hkkk3
    Utilizador:


     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   30c6j3a
    Senha:


    Registar-me | Recuperar Senha

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Visita ao Colégio Politécnico Bento Quirino
     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 4:12 pm por Eiki

    » Fotos
     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:13 pm por Eiki

    » Parabéns!!!
     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:17 pm por Eiki

    » Administrador Público
     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:46 am por Lucas K.

    » aqui vai ter como ver notas?
     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:30 am por Alec Drudi

    » Projeto EPTV na escola
     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:57 pm por Ana Paula

    » Escola promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas
     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:13 pm por menta444

    » Retorno às aulas após o recesso escolar
     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:43 pm por Eiki

    » Último dia de aula antes do recesso escolar
     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   I_icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:41 pm por Eiki


    Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"

    Ir para baixo

    10062011

    Mensagem 

     Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"   Empty Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça"




    TÍTULO : O Sorriso que vira lágrimas


    É completamente normal, pessoas de todas as idades, rirem, brincar, contar piada, e se divertir com os amigos.
    Mas devemos sempre lembrar da frase: " Se for para rir que todos riam juntos". E " se for para brincar que todos participem".

    Agora quando ao menos uma pessoa se sentiu ofendida, já não tem mais graça. Passou de brincadeira à ofensa, só que apesar de todos já estarem cansados de ouvir a mesma coisa, que Bullying é crime, continuam fazendo-o ! E pra que ?
    O bullying não traz felicidade à ninguém, ninguém vai ganhar nada de bom prejudicando outra pessoa ... Agora a pergunta crucial é: Quem que te da o poder de julgar alguém? Ainda mais alguém que você nem conhece, não sabe de seus problemas, dificuldades, batalhas emotivas, quem te dá esse direito ?

    Palavras podem ferir, e ações podem matar !

    Então antes de falar ou fazer algo, à quem quer que seja, pense...
    Reflita um pouco...
    Se ponha no lugar da pessoa.

    Ou então imagine que na situação ali, seu pai ou mãe , ou quem for de importância para você, está presente... Você falaria, ou agiria do mesmo jeito ? Faria as mesmas coisas ? Diria com as mesmas Palavras ? [...]
    Então não deixe que um sorriso de alguém se desfaça e vire lágrimas ! Faça simplesmente a SUA parte... E torne um amigo para alguém...



    Bullying quando a Brincadeira perde a graça.


    Lucas Kruze
    9ª ano B
    Lucas K.
    Lucas K.
    Membro Amador
    Membro Amador

    Masculino Mensagens : 19
    Créditos : 28620
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compartilhar este artigo em: reddit

    Meu Texto: " Bullying, quando a brincadeira perde a graça" :: Comentários

    menta444

    Mensagem Sex Jun 10, 2011 4:09 pm por menta444

    Muito bom o texto lucas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kelvy

    Mensagem Sex Jun 10, 2011 4:31 pm por Kelvy

    Muito bom, gostei!

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos